Vinhos Italianos

Encontre aqui Vinhos Italianos.

  • Encontre aqui os principais vinhos Italianos das principais regiões da Itália, como Toscana, Piemonte, Puglia, Sicília. Os vinhos Italianos são geralmente vinhos que podem ser guardados por muitos anos e melhorando a cada ano em garrafa.
  • Vinhos Italiano do Piemonte – Barbera é a uva mais plantada no Piemonte. Vinhos Italianos desta região geralmente são vinhos com notas frescas de cerejas, acidez marcante e leve rusticidade até vinhos ricos, robustos e aveludados.
  • Vinhos Italiano da Toscana – alguns dizem que a casca espessa da sangiovese grosso é o que dá aos brunello sua tanicidade marcante e capacidade de envelhecimento. Os vinhos Italianos desta uva Sangiovese que é muito vigorosa (precisa ser bem podada para concentrar a fruta), sensível ao seu meio ambiente e apresenta dificuldade para amadurecer completamente 
  • Vinhos Italiano de Veneto – Os Vinhos Italianos Valpolicella, que  significa “vale de muitas adegas”, hospeda uma série de uvas tintas que raramente são encontradas fora da região. Corvina, uma variedade bastante escura e com casca grossa, é a principal casta utilizada nos Vinhos Italianos do Veneto nos Valpolicella, sendo a espinha dorsal do blend com seus firmes taninos com notas ricas, defumadas e cerejas vermelhas.

A Itália e sua Cultura Vinícola e seus vinhos Italianos

  • Juntamente com a França, um dos maiores produtores mundiais, a Itália chega algumas vezes a produzir mais de 60 milhões de hectolitros em um ano. 



Produtos para comparar (0)


Vinho Corbelli Pinot Grigio
Vinho Corbelli Primitivo
Vinho Corbelli Sangiovese
Vinho Maremma Tirreno Toscana DOC
Vinho Per Sempre Syrah
Vinho Philip Toscana IGT
Vinho Principe Corsini ZAC Toscana IGT
-8 %
Vinho Tua Rita Redigaffi
Exibindo de 1 a 45 do total de 45 (1 páginas)