Vinhos Italianos

Encontre aqui Vinhos Italianos.

  • Encontre aqui os principais vinhos Italianos das principais regiões da Itália, como Toscana, Piemonte, Puglia, Sicília. Os vinhos Italianos são geralmente vinhos que podem ser guardados por muitos anos e melhorando a cada ano em garrafa.
  • Vinhos Italiano do Piemonte – Barbera é a uva mais plantada no Piemonte. Vinhos Italianos desta região geralmente são vinhos com notas frescas de cerejas, acidez marcante e leve rusticidade até vinhos ricos, robustos e aveludados.
  • Vinhos Italiano da Toscana – alguns dizem que a casca espessa da sangiovese grosso é o que dá aos brunello sua tanicidade marcante e capacidade de envelhecimento. Os vinhos Italianos desta uva Sangiovese que é muito vigorosa (precisa ser bem podada para concentrar a fruta), sensível ao seu meio ambiente e apresenta dificuldade para amadurecer completamente 
  • Vinhos Italiano de Veneto – Os Vinhos Italianos Valpolicella, que  significa “vale de muitas adegas”, hospeda uma série de uvas tintas que raramente são encontradas fora da região. Corvina, uma variedade bastante escura e com casca grossa, é a principal casta utilizada nos Vinhos Italianos do Veneto nos Valpolicella, sendo a espinha dorsal do blend com seus firmes taninos com notas ricas, defumadas e cerejas vermelhas.

A Itália e sua Cultura Vinícola e seus vinhos Italianos

  • Juntamente com a França, um dos maiores produtores mundiais, a Itália chega algumas vezes a produzir mais de 60 milhões de hectolitros em um ano. 



Produtos para comparar (0)


Vinho 12 e Mezzo Negroamaro del Salento IGP
-12 %
Vinho 12 e Mezzo Primitivo Del Salento
-11 %
Vinho Corbelli Pinot Grigio
Vinho Corbelli Primitivo
Vinho Corbelli Sangiovese
Vinho Maremma Tirreno Toscana DOC
Vinho Per Sempre Syrah
Vinho Philip Toscana IGT
Vinho Principe Corsini ZAC Toscana IGT
-8 %
Vinho Tua Rita Redigaffi
Exibindo de 1 a 44 do total de 44 (1 páginas)