• Kit  Vinhos Chardonnay Velho Mundo

Kit Vinhos Chardonnay Velho Mundo

  • R$414,00
  • R$320,00


Simulador de Frete

1 VINHO BAGLIO RE CHARDONNAY 2019
1 VINHO LOUIS LATOUR CHARDONNAY 2018
1 VINHO CHARMING RABBIT 

  • PRODUTOR - Cusumano Desde o primeiro dia, a filosofia por trás de Cusumano foi enfatizar a importância do conhecimento do terroir, o investimento em tecnologia inovadora e, acima de tudo, a paixão pela vinificação. A vinícola foi fundada em 2001, quando os irmãos Alberto e Diego assumirama administração da empresa de seu pai, Francesco. Com a ajuda de um conhecimento íntimo do território, além do enólogo consultor Mario Ronco, os irmãos Cusumano hoje possuem mais de 400 hectares de vinhedos em 7 propriedades da Sicília - provocando uma explosão brilhante de produtos italianos modernos, inovadores e de alta qualidade.
  • PRODUTOR - Maison Louis Latour, Latour, Fundada em 1797, a Louis Latour é uma empresa familiar com longa história, que construiu sua reputação com base no equilíbrio entre tradição e inovação e se tornou reconhecida internacionalmente pela qualidade dos seus brancos e tintos. A família Latour se dedica à viticultura desde o século XVIII (mesmo antes da fundação da vinícola) e vem construindo, geração após geração, um Domaine singular na Borgonha com cerca de 50 hectares. O Domaine Louis Latour é proprietário da maior extensão de vinhedos Grand Cru da Cote d'Or, com um total de quase 29 hectares. Todas as uvas dos vinhedos próprios do Domaine Louis Latour são vinificadas na histórica cuverie construída em 1834 no Château Corton Grancey, em Aloxe-Corton, a primeira adega planejada construída na França e a mais antiga ainda em operação. Em 1997 a vinícola celebrou seu bicentenário e foi admitida no exclusivo “Club Hénokiens”, restrito apenas a empresas líderes em seus segmentos de mercado, que permaneçam familiares, tenham uma história de ao menos 200 anos e ainda possuam o nome de seu fundador. Só existem, aproximadamente, 40 dessas empresas no mundo!
  • PRODUTOR - Rabbit Family, com uvas cultivadas nos mais belos solos da região de Languedoc, onde os vinhedos são cuidadosamente mantidos por várias gerações da família, com o maior respeito de natureza, utilizando produtos não poluentes. Toda a vinha é explorada usando os padrões da agricultura orgânica há anos. Tudo é feito com muito cuidado desde o cultivo da videira, a vinificação, o preparo do vinho e seu engarrafamento. A propriedade é composta por 50 hectares com classificação IGP e AOP Costieres de Nîmes, onde se cultiva as uvas syrah, grenache, merlot, chardonnay e também as uvas especiais petit verdot, pinot noir e viognier. 

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.