• Kit  Vinhos Premium Chile

Kit Vinhos Premium Chile

  • R$1.337,00
  • R$1.100,00


Simulador de Frete

  • PRODUTOR - Vinã Arboleda, Arboleda foi batizada com este nome em homenagem aos mais de 1.450 hectares de floresta nativa preservada entre seus vinhedos de manejo sustentável. Fundada em 1999 pelo enólogo chileno Eduardo Chadwick, 5ª geração da família fundadora da Viña Errazuriz, Arboleda se localiza no Valle del Aconcagua. Além desse projeto pessoal, Eduardo é criador do Seña, primeiro vinho ícone do Chile, que nasceu da parceria com o lendário Robert Mondavi. 
  • PRODUTOR - Emiliana, Localizado nos principais vales vinícolas do Chile, Emiliana se caracteriza por produzir apenas vinhos orgânicos e biodinâmicos, de modo que ajuda a preservar o equilíbrio natural da vida, os seres humanos eo meio ambiente. Produzindo vinhos desta forma faz com que essas última análise, ser mais saudável, única e melhor qualidade.
  • PRODUTOR - Viña Laurent, Longe das formalidades ligadas ao mundo do vinho, a Vina Laurent busca acima de tudo, a pureza do vinho que reflete nosso terroir. Ele veio para nós, é um produto nobre, mas deve ser principalmente um elemento de convívio e reflectem a nossa identidade. Esta vontade de viver em coerência com a natureza e expressar através de nossas ações nos faz ser exigente com a gente permanentemente mesma. Procuramos fazer o que gostaria de expressar a nossa paixão, para fazer vinhos com a alma, com sua própria identidade, mas acima de tudo o que mais importa é compartilhar os nossos vinhos. Dar prazer através do nosso trabalho ... Portanto, descobrir como se faz você aprender a conhecer diferentes estirpes e aprender a conhecer seus gostos e, finalmente, encontrar o vinho que representa você e você não quer parar de tomar. Viña Laurent enólogo Damien Laurent, que por 12 anos comandou o Chateau L’Escart em Bordeaux,  e sua esposa Lorena Laurent. Eles são conhecidos por praticar a vinificação biodinâmica e orgânica.

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.