• Kit Vinhos Pinot Noir

Kit Vinhos Pinot Noir

  • R$443,00
  • R$390,00


Simulador de Frete

1 VINHO MATETIC PINOT NOIR 2017
1 VINHO SAVIA PINOT NOIR SAFRA 2018
1 VINHO CULPABLE PINOT NOIR SAFRA 2018

  • PRODUTOR - Clos Des Fous, Vina Clos des Fous era uma ideia maluca, principalmente porque François e eu estávamos realmente cansados ​​de ouvir pessoas, principalmente escritores de vinho, importadores e sommeliers, que os vinhos chilenos eram chatos, indutriais, verdes, super maduros, etc ... e estávamos cansados ​​porque , se podemos aceitar que durante muitos anos muitos vinhos chilenos podem ser descritos assim, não é mais verdade: há produtores e produtores chilenos do “Lado Negro da Lua”, como Laberinto, Garage Wine Co., Zaranda, Luyt, William Fevre, e muitos outros, fazendo vinhos terroir lindos e loucos. O principal problema é que eles não são bem conhecidos no momento, e eles não podem competir para encontrar um espaço no mundo do vinho internacional. Clos des Fous pertence a este lugar. Em 2008, e nossa primeira safra comercial foi em 2010. Clos des Fous é sobre terroir, é sobre extremos terroirs no Chile: vinhos de altitude, vinhos costeiros em frente ao Oceano Pacífico, ou vinhos do sul vindos de Malleco, 700 km ao sul de Santiago , o “Oregon chileno”.
  • PRODUTOR - Viña Aynco, Viña Aynco foi fundada em 2014. O nome der do Mapudungun, que significa "Água Sagrada", como uma homenagem às pessoas originais que habitam grande parte da região IX, refinada em nossas origens.Em nossa filosofia básica, a oferta de vinhos com intervenção mínima, de uma vinha até a garrafa, é usada como leveduras nativas da vinha, os vinhos não são filtrados e, ou mais importante, acidez natural e teoria alcoólica , ou que Isso se reflete em nossos olhos, dois comprovantes de Cautín e Malleco. Atualmente, Viña Aynco está tentando recuperar esse legado esquecido no tempo e substituído pela indústria madeireira. Para isso, resgatamos essas uvas de vinhedos com mais de 70 anos de idade, que juntos não excedem 3/4 de hectare, sem irrigação, conduzidos na cabeça e localizados nas encostas de solos vulcânicos, nos quais argila, quartzo e, em certos setores, ardósia.
  • Viña Laurent, Longe das formalidades ligadas ao mundo do vinho, a Vina Laurent busca acima de tudo, a pureza do vinho que reflete nosso terroir. Ele veio para nós, é um produto nobre, mas deve ser principalmente um elemento de convívio e reflectem a nossa identidade. Esta vontade de viver em coerência com a natureza e expressar através de nossas ações nos faz ser exigente com a gente permanentemente mesma. Procuramos fazer o que gostaria de expressar a nossa paixão, para fazer vinhos com a alma, com sua própria identidade, mas acima de tudo o que mais importa é compartilhar os nossos vinhos. Dar prazer através do nosso trabalho ... Portanto, descobrir como se faz você aprender a conhecer diferentes estirpes e aprender a conhecer seus gostos e, finalmente, encontrar o vinho que representa você e você não quer parar de tomar. Viña Laurent enólogo Damien Laurent, que por 12 anos comandou o Chateau L’Escart em Bordeaux,  e sua esposa Lorena Laurent. Eles são conhecidos por praticar a vinificação biodinâmica e orgânica.

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.