• Kit  Vinhos Malbec

Kit Vinhos Malbec

  • R$369,00
  • R$280,00


Simulador de Frete


1 VINHO FINCA ZULEMA MALBEC 2019
1 VINHO ESCORIHUELA GARCON MALBEC 2019
1 VINHO FELINO MALBEC 2019

  • PRODUTOR - Escorihuela Gascón, A história da Bodega Escorihuela Gascón remonta 1880, quando Miguel Escorihuela Gascón, então com 19 anos, imigrou da Espanha para a Argentina. Depois de um curto período na capital, Miguel mudou-se para Mendoza, onde adquiriu 17 hectares de terra e iniciou a construção da vinícola Escorihuela Gascón. Em 1993, após a sua morte, Nicholas Catena herdou o negócio, investindo na modernização da produção para adequá-la às exigências do mercado atual, tornando-a reconhecida mundialmente. Atualmente, a vinícola Escorihuela Gascón mantém seu charmoso prédio de origem, com um renomado restaurante, chamado 1884, e porões. É a produção mais antiga da região e de maior prestígio no país. A fórmula para o sucesso e a elaboração de vinhos de alta qualidade são alguns fatores que o fundador considerava crucial: o cuidado com as vinhas, a tecnologia e a equipe de enólogos renomados e competentes.
  • PRODUTOR - Bodega Pulenta, Apesar de a vinícola ter iniciado as suas atividades somente em 2002, a história da família Pulenta com a vitivinicultura argentina começou 100 anos antes. Em 1902, Angelo Pulenta e Palmina Spinsonti foram de Ancona, na Itália, para a Argentina ,e lá fincaram as raízes da família (e de suas vinhas). Passadas três gerações, os Pulenta resolveram transformar a paixão em trabalho e abriram as portas da Pulenta Estate, que mesmo depois do reconhecimento manteve o ambiente familiar, onde cada vinho nasce e é cuidado como um integrante da família. A família Pulenta tem sido associadaà viticultura Argentina por três gerações. Os filhos do vinicultor Antonio Pulenta e descendentes de imigrantes italianos, Eduardo e Hugo Pulenta, deram vida a Pulenta Estate no ano de 2002, fornecendo experiência e a mais qualificada mão de obra. A tradição, sabedoria e experiência da família, planejada durante os 100 anos desde a chegada de Angelo Pulenta e Palmina Spinssanti na Argentina, vivem hoje na Pulenta Estate.
  • PRODUTOR - Vinã Cobos, Viña Cobos é a visão de um sonhador que um dia o desafio de fazer um grande vinho da Argentina, um vermelho que estava no nível dos mais reconhecidos no mundo e como Paul Hobbs fez vinhos sublime e excelente qualidade foi levantado, eles têm Malbec e Argentina no palco dos grandes produtores de vinho do mundo.Paulo encontrou Argentina em 1989 e foi imediatamente intrigado com o terroir e da tradição cultural do país, onde encontrou um potencial único para Malbec e outras variedades.Viña Cobos, leva o seu nome referindo-se a Cobos Street, que é uma vinha muito especial, a vinha Marchiori.Cobos e Bramare foram os primeiros vinhos da nova adega. Originado em parcelas especiais dentro Marchiori. Duas etiquetas desde o início mostrou uma alta qualidade pode ser alcançada de vinhos argentinos, eo engajamento dos enólogos com um rigoroso desde a vinha até a preparação.Desde então, os vinhos de Viña Cobos foram reconhecidos por prestigiados meios de comunicação internacionais. Atualmente a vinícola expandiu seu portfólio com rótulos que são o resultado de um trabalho longo e paciente em explorar terroirs e parcelas de Lujan de Cuyo e Valle de Uco em Mendoza específicos.


Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.