• Kit  Vinhos Cabernet Franc

Kit Vinhos Cabernet Franc

  • R$375,00
  • R$350,00


Simulador de Frete

1 FAMILIA MAYOL SINGLE VINEYARD CABERNET FRANC SAFRA 2016

1 PUNTO FINAL GRAN RESERVA CABERNET FRANC SAFRA 2017

1 TOMERO CABERNET FRANC SAFRA 2017 

  • PRODUTOR - Bodega Vistalba, Na personalidade de Carlos Pulenta, fundador da Bodega Vistalba, destaca-se a paixão e a humildade. A Bodega Vistalba é composta por terras únicas, aclamadas pela presença de valor incalculável das Cordilheiras, resultando naturalmente no autêntico vinho Argentino. Em Luján de Cuyo, Mendoza, o passado encontra o presente incorporando a mais moderna tecnologia e rendendo culto à elaboração tradicional. A Bodega Vistalba está situada ao pé da Cordilheira dos Andes e as videiras são irrigadas com a água do degelo da montanha que alimenta este incrível terroir. Neste local é produzido um leque de variedades de fina qualidade que se adaptaram muito bem às condições climáticas e as ásperas virtudes da terra. A Vistalba apresenta duas linhas de produtos: a linha Tomero, com vinhos monovarietais, frutados e muito elegantes; e a linha Vistalba, com vinhos elaborados a partir de cortes de uvas que representam cada um o seu próprio e completo universo. Vinhos únicos que falam de suas origens como poucos vinhos no mundo podem falar.

  • PRODUTOR - Bodega Renacer,  Vinícola Renacer, projetada para produzir vinhos de alta qualidade, foi construída em 2004 em Perdriel, Mendoza, no pé da cordilheira dos Andes. Renacer é uma fusão de arquitectura clássica e moderna: paredes de pedra com inspiração toscana, combinadas com linhas bem definidas, proporcionam um edifício muito atraente e único. Uma mistura de tradição e modernidade. A Bodega Renacer está equipada com tecnologia italiana de ponta: 550.000 litros de capacidade em tanques de aço inoxidável e 1.280.000 litros de tanques subterrâneos vedados com cimento epóxi. Todos os tanques possuem controle de temperatura computadorizado.

  • PRODUTOR - Família Mayol, Nossas fazendas estão localizadas em o sopé da Cordilheira dos Andes , na província de Mendoza, Argentina . Família Mayol possui 100 hectares de vinhas (247 acres). solos vigor baixos e diferentes alturas dar amplitude de caracteres ao escolher onde para plantar cada variedade. parcelas especialmente seleccionadas são destinados a tornar os nossos vinhos. Cada vinhedo é monitorado ao longo do ano para alcançar a mais alta qualidade. Baixos rendimentos, tamanho de grão pequeno e homogeneidade das matrizes são objectivos essenciais em encontrar intensidade aromática e vinhos estrutura de largura.


Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.