• Kit  Espumantes Nature

Kit Espumantes Nature

  • R$412,00
  • R$320,00


Simulador de Frete

1 ESPUMANTE CAMPOS DE CIMA NATURE
1 ESPUMANTE PIZZATO NATURE 
1 ESPUMANTE ADOLFO LONA NATURE
  • PRODUTOR - Campos de Cima, Existe um lugar único, onde a paisagem e o silêncio do pampa gaúcho, se transforma em puro sabor. É nessa nova Região Vitícula, que surge um novo conceito de elaborar vinhos de qualidade. Campos de Cima é uma propriedade familiar  com mais de 150 anos, com tradição em pecuária, situada na Fronteira Oeste de Rio Grande do Sul - Brasil Com um excelente potencial para a vitivinicultura, em 2002,  seus proprietários, José Silva Ayub e Hortência Ravache Brandão Ayub, acreditaram neste novo empreendimento, e iniciaram o projeto de implantação de 15 hectares de vinhedos, em uma coxilha denominada Campos de Cima. O casal e toda a família, produtores dedicados e comprometidos com a elaboração de vinhos finos, têm como premissa uma produção limitada, numa pequena Vinícola Boutique, "Onde cada garrafa de vinho guarde uma perfeita identidade com as características e tradição desta região."
  • PRODUTOR - Vinícola PizzatoAinda na itália, a família cultivava vinhas e elaborava vinho e pequenas quantidades. Após a chegada ao Brasil em 1980, após o estabelecimento e a subsistência, o amor e dedicação em trabalhar com uvas e vinhos falou mais alto. Assim o cultivo de parreiras em maior extensão foi levado adiante. As atividades do imigrante Antonio Pizzato Foram por um de seus filhos - Giovanni Pizzato que além da ocupação principal relacionada aos vinhedos continuou produzindo vinho, mas apenas pra consumo da Família Pizzato. A maior parte da produção de uvas passou a ser comercializada para vinícolas da região da serra gaúcha. A personalidade é fruto da interação entre o objeto/ser e as transformações decorrentes de vivência, educação e experiência; é dessa forma que sua estrutura se torna íntegra ao longo dos vários estágios da existência, do nascimento à lembrança. Do plantio da uva ao sacar da rolha, um vinho Pizzato é elaborado para expressar aromas e sabores característicos, ressaltando a experiência sensorial em um todo harmônico que representa a origem.
  • PRODUTOR - Adolfo Lona, Quando Adolfo Lona iniciou a produção de seus espumantes em Garibaldi, o fez numa adega especialmente preparada para elaborar pequenas quantidades, de forma artesanal, sem equipamentos sofisticados. Sua experiência de mais de trinta anos como diretor técnico de uma grande vinícola, foi decisiva para esta postura: somente pequenos volumes de produção permitem garantir o nível de qualidade que o consumidor espera da marca Adolfo Lona. A necessidade de proporcionar as melhores condições para os longos prazos de maturação dos espumantes, elaborados pelo método tradicional, exigiram investimentos em salas totalmente abrigadas da luz externa e acondicionadas a temperaturas constantes e baixas. O tempo é o melhor aliado da qualidade superior, por isso o ciclo de produção dos espumantes Adolfo Lona são superiores aos habituais: cento e oitenta dias para o método charmat e dezoito meses para o método tradicional.

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.